Trança "espinha de peixe"

Se teve uma coisa que voltou com força total à moda foi a trança! Comportadinha, de lado, em todo o cabelo ou apenas em parte, ela mostrou que está além das linhas temporais e que independente do ano continua sendo o queridinha das mulheres!

Minha avó usava (e usa), minha mãe usa, eu usei (e muito quando tinha longos fios), minhas sobrinhas usam e com certeza essa relação de amor continuará. Ela pode tanto dar aquela cara diferente ao nossos dia, ser a forma de alívio nos dias mais quentes, a saída para a prática de exercícios, ser o diferencial num look festa ou apenas ser a ferramenta para domar os fios nos dias que eles acordam mais rebeldes.

Com tantas funcionalidades, ela possui também muitas formas e outro dia mostrei alguns modelos aqui no blog. Hoje a boniteza da vez é a trança espinha de peixe. A principal diferença dessa trança para as demais é que ela não é feita por três partes, mas apenas por duas, que são divididas em finas mechas.







Quer aprender a fazer?


Aí está uma dica bacanérrica para você deixar suas madeixas lindas. Então, se joga!

Beijos!

Cabelos das celebridades no BET Awards 2011

O BET Awards é uma premiação musical realizada desde 2001 pela Black Entertainment Television, para premiar os afro-americanos da música, cinema e esporte, entre outras categorias. A cerimônia acontece anualmente e é transmitida ao vivo pelo canal de televisão BET.

A premiação desse ano foi realizado no dia 26 de julho, na cidade de Los Angeles e, claro, não podia perder a chance de mostrar os cabelos das celebridades que cruzaram o tapete vermelho!