Agora eu tenho uma mecha!

Olá, pessoas!

Bom, fato é: não sossego mesmo! Depois das californianas e da dúvida do que fazer com o cabelo (postei sobre isso aqui), eu realmente clareei o cabelo, mas, simplesmente DETESTEI!!! Se eu já tenho a pele amarela, ficou pior ainda. Clareei num dia e passei vermelho no outro.

Mas, o vermelho em questão, é super discreto (nem parece a Lucimara de sempre! rs) e puxa um pouco para o castanho também (!!?).

Acontece que, já me cansei e como não quero mudar o corte por enquanto (estou tentando deixar ele crescer, afinal, faz uns seis anos que me cabelo não passa da altura das orelhas), resolvi mudar pelo menos um porquinho, sem ferrar todo o cabelo com químicas.

Por isso, no último final de semana, fiz uma mecha! A mecha é pequena, mas, o resultado ficou bacana... Ainda quero clarear ainda mais e deixar num tom platinado, mas, deixa assim, por hora!




Um comentário: