Cabelos em camadas - 2012

Tá pensando ou precisando dar aquela repaginada no visual? Que tal apostar nas camadas??

Apostar nesse tipo de corte é uma garantia de um novo visual com a possibilidade de não alterar o comprimento dos fios ( afinal, tanto sacrifício e custos pra ele crescer, né?)

Em 2012 os cortes em camadas estão com tudo e é a aposta certa para quem quer emoldurar o rosto! Não importa qual é o seu estilo, sua "tribo" ou suas preferências: tem um corte em camadas que certamente vai fazer seus olhos brilharem e seus pés a levarem diretamente ao salão de cabeleireiro!












Cabelos Curtos 2012

Começo de ano, momento de mudanças e nada melhor que começar mudando o look, né? Eu, pelo menos, adoro!!

Para você que já aderiu ou que pretende aderir aos cabelos curtos, confira quais são as tendências para esse novo ano.

Antes de mais nada, é importante é avaliar as alternativas! Seu formato de rosto é muito importante na hora de decidir um novo corte, afinal, seu cabelo deve ser a moldura do seu rosto e acentuar ainda mais sua beleza.

Outra coisa importante é avaliar os cuidados que o novo corte exige, pois, muitos cortes curtos exigem aplicação de pomadas, ceras, modeladores e secadores para que fiquem igual a quando saiu do salão, principalmente os assimétricos. Claro que tem aqueles que basta dar uma conferida no espelho, passar a mão e rua.

Lembre-se: alguns profissionais realizam o cortes curtos - principalmente os assimétricos - com navalha, o que rasga os fios e vai exigir que tenha mais cuidados com eles, já que podem apresentar pontas duplas e um aspecto mais ressecado, entretanto, nada de pânico: nada que um bom reparador de pontas não solucione!














Gente, e o que são essas cores de cabelos, hein?? Morri de amores, principalmente pelos platinados!

Beijos

Novo cabelo da Kim Kardashian

Olá meninas, como estão?

Início de novo ano e logo me dá uma vontade de novo cabelo também! No próximo post conto o que ando aprontando nos meus fios!

Vamos ao post de hoje...Não sei bem se podemos chamar de "novo cabelo", já que Kim Kardashian apenas fez uma franja! Mas, mudou um pouco, pelo menos, né, então, vale colocar aqui!



Eu, particularmente, não gostei, pois achei que "achatou" um pouco o rosto dela e deixou com um aspecto mais "rechonchudo". Também prefiro os seus fios com as ondas sexys!

Beijos